Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente

LITHIUM SOFTWARE LTDA

Curitiba - PR

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Tecnologia
Logística
Comunicação

Estamos buscando um profissional apaixonado por relacionamento com o cliente, gestão e desenvolvimento de pessoas para fazer parte de nosso time de Atendimento!

Venha descomplicar o frete com a gente!

 

O que você irá fazer:

 

  • Liderar o time de Atendimento de 1o Nivel Omnichannel (chat e e-mail)
  • Ser o ponto focal do time em casos de dúvidas
  • Escalar problemas ou necessidades para áreas responsáveis
  • Acompanhar e garantir os indicadores positivos de qualidade, produtividade e satisfação do cliente nos atendimentos de seu time.
  • Realizar monitorias constantes de atendimentos do seu time para identificar desvios e melhores práticas
  • Realizar alinhamento de processos, quando necessário
  • Aplicar ações de desenvolvimento do time, tais quais feedbacks, 1:1 e planos de desenvolvimento individual
  • Mapear, acompanhar e apresentar KPIs da área
  • Realizar a gestão das filas, garantindo a melhor otimização de recursos (pessoas, processos)
  • Contribuir com sugestões de melhorias dos processos e produtos, visando melhorar a execução das atividades dos atendentes e também a experiência dos clientes.

 

O que você precisa ter:

 

  • Experiência com atendimento ao cliente/omnichannel (chat, email e tickets).
  • Agilidade para sondar e identificar problemas e soluções.
  • Excelente comunicação oral e escrita.
  • Flexibilidade para lidar com diversas situações e múltiplos atendimentos.
  • Capacidade para conduzir situações sob a perspectiva do cliente.
  • Espírito de colaboração, protagonismo, curiosidade e respeito às diferenças.

 

Será um diferencial:

 

  • Superior Completo.
  • Experiência em liderar times de atendimento ao cliente Omnichannel (Chat/ E-mail).
  • Experiência com logística, e-commerce ou produtos/serviços de tecnologia.
  • Conhecimento em SalesForce, Hubspot ou outros sistemas de atendimento e registro.

 

Sobre o trabalho:

  • Presencial em Curitiba (região central).
  • Segunda à Sexta-feira, das 08:30 às 18h00.

 

ATENÇÃO!!! VAGA PRESENCIAL CURITIBA-PR

 

O que oferecemos

Vale-transporte; VR/VA; Auxílio creche; Seguro de vida; Convênio com SESC; Gympass (Wellhub); Plano de Saúde.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação

Localização

Rua Fernando Amaro, 60, Impact Hub Coworking, Alto da Rua XV, Curitiba - PR, Brasil, 80045-080