Assistente de Customer Success
LITHIUM SOFTWARE LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Curitiba - PR
2 posições
Integral
CLT
Presencial
Junior
Tecnologia
Logística
Comercial
Aqui na Frenet estamos desenvolvendo a área de engajamento de clientes da intermediação de frete e seu objetivo é garantir oportunidades de expansão de negócios e retenção dos clientes. Para isso, estamos em busca de um Assistente de CS para nos ajudar a chegar lá! Precisamos de uma pessoa que goste muito de se comunicar e de resolver os problemas dos clientes, sempre se colocando no lugar deles.
O que você irá fazer
- Mapear o que o cliente precisa ao longo da sua trajetória com a Frenet e acompanhar se ele está conseguindo atingir seu objetivo;
- Acompanhar estratégias de expansão, como cross-sell e up-sell;
- Executar ações de engajamento com os clientes para evitar cancelamentos;
- Atuar no processo de reversão de cancelamento;
- Antecipar dúvidas e problemas e propor soluções de forma proativa;
- Aplicar treinamentos para a base de clientes sempre que necessário;
- Realizar contatos com clientes por e-mail, telefone, Whatsapp e videoconferência;
- Aprender a interpretar indicadores da base de cliente
O que você precisa ter
- Boa comunicação e empatia;
- Ser proativo Ser organizado para lidar com um alto volume de informações dos clientes no dia a dia;
- Pensamento analítico;
- Capacidade de negociação.
Diferenciais:
- Conhecimento ou experiência em customer success;
- Conhecimento ou experiência em vendas.
ATENÇÃO!!! VAGA PRESENCIAL PARA CURITIBA.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Tecnólogo
- Ensino Técnico
Benefícios
- Vale Alimentação
- Plano de Saúde
- Convênio com SESC
- Gympass
- Auxílio creche
Localização
Avenida Cândido de Abreu, 381, 1º andar - (Frenet), Centro Cívico, Curitiba - PR, Brasil, 80530-000