Assistente de Customer Success

LITHIUM SOFTWARE LTDA

Curitiba - PR

2 posições

Integral

CLT
Presencial
Junior
Tecnologia
Logística
Comercial

Aqui na Frenet estamos desenvolvendo a área de engajamento de clientes da intermediação de frete e seu objetivo é garantir oportunidades de expansão de negócios e retenção dos clientes. Para isso, estamos em busca de um Assistente de CS para nos ajudar a chegar lá! Precisamos de uma pessoa que goste muito de se comunicar e de resolver os problemas dos clientes, sempre se colocando no lugar deles.

O que você irá fazer

  • Mapear o que o cliente precisa ao longo da sua trajetória com a Frenet e acompanhar se ele está conseguindo atingir seu objetivo;
  • Acompanhar estratégias de expansão, como cross-sell e up-sell;
  • Executar ações de engajamento com os clientes para evitar cancelamentos;
  • Atuar no processo de reversão de cancelamento;
  • Antecipar dúvidas e problemas e propor soluções de forma proativa;
  • Aplicar treinamentos para a base de clientes sempre que necessário;
  • Realizar contatos com clientes por e-mail, telefone, Whatsapp e videoconferência;
  • Aprender a interpretar indicadores da base de cliente

O que você precisa ter

  • Boa comunicação e empatia;
  • Ser proativo Ser organizado para lidar com um alto volume de informações dos clientes no dia a dia;
  • Pensamento analítico;
  • Capacidade de negociação.

 

Diferenciais:

  • Conhecimento ou experiência em customer success;
  • Conhecimento ou experiência em vendas.

 

ATENÇÃO!!! VAGA PRESENCIAL PARA CURITIBA.

 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Tecnólogo
  • Ensino Técnico

Benefícios

  • Vale Alimentação
  • Plano de Saúde
  • Convênio com SESC
  • Gympass
  • Auxílio creche

Localização

Avenida Cândido de Abreu, 381, 1º andar - (Frenet), Centro Cívico, Curitiba - PR, Brasil, 80530-000